quarta-feira, julho 10, 2013

Lançamento Minha vida fora de série 2


      Minha vida fora de série me conquistou já na primeira temporada, afinal, tudo que a Paula Pimenta escreve tem esse poder. Me identifiquei muito com a história e, no segundo livro, a Priscila vai para Disney, lugar que eu adoro desde sempre! Nem acreditei quando li, aliás, li muito rápido, mesmo em época de provas, e já terminei a segunda temporada esperando ansiosamente pelos próximos episódios.

" Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes. Afinal, são todos eles somados que nos fazem crescer... e que fazem a série da nossa vida valer a pena. "

 Hoje tem lançamento do segundo livro da série, na Livraria Saraiva com sessão de autógrafos e tudo! 
A agenda completa (e cheia como sempre) da autora vocês conferem aqui:



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos!
Beijinhos