quinta-feira, março 31, 2011

Vamos ajudar o Japão

Notícia retirada do blog http://blog.bolsademulher.com/tuda/2011/03/16/ajude-o-japao/, que merece ser divulgada por todos:

Designers criaram cartazes que além de chamarem a atenção das pessoas, estão sendo leiloados. A renda vai direto para a Cruz Vermelha para ajudar as vítimas que estão desabrigadas. Outro projeto super legal é o Art for Japan. Criado por uma instituição americana, ele visa unir diferentes tipos de obras de artistas famosos ou desconhecidos em um livro que terá a sua venda revertida em fundos para ajudar o Japão. Se você tem algum talento para ilustração, poesia, contos, etc,  clique aqui e saiba mais.
A ONG de socorros, Search Dog Foundation, está recrutando seguidores do Twitter e Facebook para ganhar apoio financeiro de empresas e  enviar cães treinados para acharem pessoas nos destroços. Vamos curtir a página Dog Bless you no Face e aproveite para divulgar no Twitter, com as hashtags #dogblessyou ou #dogs4japan.
E por fim, vamos mostrar algumas ideias de t-shirts de diferentes marcas, que foram desenvolvidas em prol da nação nipônica. Das mais diretas, às com mensagens mais sutis, as camisetas estão na faixa de 20 dólares (independente da marca) e com venda, exclusivamente, on line.

Home do site da marca Paper Heart

Campanha da marca Kulte

Camiseta da Cruz Vermelha criada pela Hydro 74

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos!
Beijinhos