domingo, setembro 18, 2011

Emmy 2011 - Os vencedores

Aqui estão alguns vencedores do Emmy 2011, do dia 18 de setembro (um pouco atrasada, hehe):




Melhor série cômica
Modern Family 


Melhor Série dramática 
Mad Men



Melhor Reality Show ou Programa de competição:
 The Amazing Race



Melhor Ator de série dramática
Kyle Chandler (Friday Night Lights)


Melhor Ator Coadjuvante de uma Série Dramática:
 Peter Dinklage (Game of Thrones)


Melhor Ator de série cômica 
Jim Parsons ( The Big Bang Theory)


Melhor Ator Coadjuvante em uma série de Comédia: 
Ty Burrel (Modern Family)


Melhor Atriz de série dramática 
Juliana Marguiles ( The Good Wife)



Melhor Atriz Coadjuvante em série de Drama:
 Margo Martidanle (Justified)



Melhor Atriz série cômica 
 Melissa McCarthy (Mike & Molly)


Melhor Atriz Coadjuvante  série de Comédia: 
Julie Bowen (Modern Family)


Melhor Direção em Série de Comédia:
 Michael Spiller (Modern Family)

Melhor Roteiro em série de Comédia : 

Steven Levitan & Jeffrey Richman (The Big Bang Theory)





2 comentários:

  1. Oi, Carol!!
    Sendo eu um grande fã de séries, vou acompanhar a cerimônia. Algumas das minhas séries favoritas foram esquecidas (não acreditei quando vi que The Walking Dead não foi indicado), mas vou torcer por The Big Bang Theory, como sempre.

    Beijos

    P.S.: A lista de indicados que tu colocou é do Emmy 2010. A lista desse ano é essa:

    http://www.imdb.com/event/ev0000223/2011

    ResponderExcluir
  2. Thomás!
    Queria que Big Bang Theory tivesse ganhado... Ultimamente, também estou assistindo uma série fantástica: How I Met Your Mother.
    Beijos

    PS: Não acredito que eu coloquei a lista errada!! :/ Acho que agora consertei, colocando apenas os vencedores, obrigada por me avisar!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos!
Beijinhos