segunda-feira, outubro 10, 2011

Diário de Viagem - parte 3

Paris

 19/07

Dormi no trem para Paris e nem vi quando passamos por baixo do Canal da Mancha. Minha primeira impressão de Paris não foi exatamente o que eu esperava, achei a estação de trem um pouco suja e desorganizada. Contudo, adorei ver os cartazes em francês.
 Pegamos um taxi e percebemos que o cenário realmente era outro, no meio de prédios e árvores surgiu a magnífica.... Torre Eiffel!!!
 A recepcionista do hotel foi extremamente simpática. Ela falava 4 línguas, nos deu chocolates e conseguiu dois quartos com vista para a Torre.

20/07
Depois de almoçar crepe admirando a Torre Eiffel, pegamos o metrô e saímos na frente do Arco do Triunfo! Foi uma grande surpresa subir a escada rolante e dar de cara com ele.

21/07
 Acordar e ver a Torre Eiffel deixa qualquer um com um sorriso no rosto. Minha tão esperada viagem estava se mostrando cheia de surpresas : )
 Bom, o segundo dia foi reservado para o Museu D'orsay e, como a Igreja da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa era perto, decidimos passar lá também. O museu é muito legal. Era uma estação de trem antes, tem um relógio muito lindo. Vimos Monet, Renoir, Van Gogh e estátuas perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos!
Beijinhos