quinta-feira, janeiro 19, 2012

Curta inédito de Enrolados!!!

Li no site abril jovem que no dia 3 de fevereiro será exibido, junto com as cópias de A Bela e a Fera 3D,  o curta Enrolados para sempre. 
Fiquei muito animada, pois adorei o filme Enrolados, que é uma adaptação da história da Rapunzel, feita pela Disney!! Ri muito e agora estou ansiosa para assistir ao curta.






2 comentários:

  1. ahh estou triste por que você está postando muito mais aqui e não está postando no London lovers que eu mais que amo! hahahaha
    Sim! Enrolados eu amei, e inclusive a Bela e a Fera é a minha 3°animação favorita (1°-A Família do Futuro, 2°A Pequena Sereia, 3°A Bela e a Fera, 4° Mulan).E eu também aguardo aaaaaaaaansiosamente o lançamento do filme *o*
    Coisa mais fofa fazerem um curta, reparei que nessa foto que você colocou a mocinha de Enrolados (como é o nome dela? eu nao lembro) já está com o cabelo curto! legal! deve ser uma história depois de Enrolados então, o que significa que vou ter mais filmes pra ouvir a voz do Luciano Huck como o mocinho (por que o Luciano Huck é meu apresentador de TV favorito)!
    Beijos xará ;***
    um bom dia amanhã em Londres *_*
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!! como vc está?? vou tentar escrever mais no London Lovers então. Sim, é a história do casamento deles, por isso ela já tá com cabelo curto, hehe : )
    obrigada por comentar,
    Beijos xará

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos!
Beijinhos