sexta-feira, janeiro 25, 2013

Leitura de Férias # 1

 

                                      Tempest


Série Tempest livro 1
Autora: Julie Cross

   A história pode parecer conhecida, já que envolve viagem no tempo, no entanto, para por aí qualquer semelhança com outros filmes e livros que você conheça sobre o assunto. Tempest consiste em uma obra incrivelmente original.
    Jackson Meyer, o jovem viajante do tempo de 19 anos - e o personagem principal- contou sobre seu "poder" apenas para seu amigo Adan, e começam a fazer "experiências". O máximo que ele conseguia retroceder era 48 horas. Durante seus saltos, nada muda no presente, e tudo não passa de uma brincadeira, isso até que sua namorada Holly morre.
    Em pânico, Jackson volta mais do que já havia voltado no tempo: 2 anos, vai parar em 2007. Então, precisa impedir que o que Holly morra em 2009. Sem mencionar o fato de que seu pai provavelmente é um agente da CIA e que os homens que invadiram a casa de sua namorada podem ter alguma relação com isso.
      Julie Cross conseguiu conciliar cenas de ação, romance, conseguiu fazê-lo com um tom leve e descontraído. Enquanto estava lendo, parecia que estava junto com os personagens, vendo e sentindo o mesmo que eles.
    Realmente, difícil parar de ler, pois a trama é envolvente até a última página.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos!
Beijinhos